Presidente da Câmara, Ronaldo Tróia, solicita abertura de vagas para o Programa Escola da Família.

por Operador publicado 23/03/2017 08h35, última modificação 23/03/2017 09h01

No último dia 14, o Presidente da Câmara, Ronaldo Tróia, apresentou Ofício a Dirigente Regional de Ensino, Sra. Cássia Regina Furtado e ao Secretário de Educação Municipal, Sr. Marcos André Goulart solicitando abertura de vagas para o Programa Escola da Família nas Escolas Municipais (EMB Ibraim Saleh, EMEF Armínio Giraldi, EMEF Dr. Antônio Duarte Nogueira, EMEF Dr. Paulo da Silva Preado, EMEF Eva Barroso Oliveira e EMEF Prof. Darvy Mascaro) e nas Escolas Estaduais (EE Luiz Marcari e EE Prof. José Luiz de Siqueira) visando o atendimento aos alunos contemplados com a bolsa para que assim possam contribuir com seu empenho e dedicação em seu próprio Município.

Em nota, o Presidente afirmou que “(...) os alunos que estão se cadastrando no Programa não estão tendo esta oportunidade, uma vez que, mesmo com a renovação do contrato com o Governo do Estado, ainda não foram abertas as vagas para a nossa cidade, que hoje conta com seis (06) Escolas Municipais e duas (02) Escolas Estaduais para atender os estudantes”.

Escola familia 2.jpeg

Escola família-1.jpeg