Vereador Sidnei do Balbo busca recursos junto a Deputados Estaduais

por Operador publicado 16/02/2017 12h00, última modificação 16/02/2017 12h00

Sidnei Foto 1.jpeg

O vereador Sidnei do Balbo e o presidente do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro de Barrinha, Valter, estiveram na terça-feira (14) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para buscar recursos ao Município, juntamente com a Vice Prefeita Mila e o vereador Alexandre Carvalho.

Sidnei Foto 2.jpeg

Na ocasião o vereador Sidnei protocolizou os Ofícios 01, 02 e 03/2017 junto ao Gabinete do Deputado Estadual Aldo Demarchi solicitando recursos financeiros no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) destinados a reforma da Unidade Mista de Saúde, uma Van destinada ao Controle de Vetores e uma Unidade Móvel para Exames de Prevenção ao Câncer de Mama, respectivamente.

Sidnei Foto 3.jpeg

Também protocolou os Ofícios 05, 06 e 07/2017 no Gabinete do Deputado Estadual Campos Machado requerendo recursos financeiros no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) destinados a obras de infraestrutura urbana (recapeamento), recursos financeiros no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde e também a doação de uma ambulância destinada ao transporte dos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, respectivamente.

Sidnei Foto 4.jpeg

“É sempre importante ir até São Paulo e entregar os ofícios e solicitações para nossa cidade aos Deputados. Conseguimos passar pessoalmente nos gabinetes e transmitir a realidade e as dificuldades que nosso município enfrenta”, disse Sidnei, que também visitou o Gabinete do Deputado Estadual Roberto Engler para agradecer os recursos e conquistas já destinadas ao nosso Município.